Anjos são Orixás, são Divindades
Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)
Divindades, também conhecidas como Orixás nas religiões Afros, existem no Cristianismo e Judaísmo, mas com outra linguagem.
O Catolicismo condena as religiões que acreditam em divindades, as chamando de Paganismo.
As religiões dominantes, para não acreditarmos e ter confiança em outras crenças, para eles terem o maior número de fiéis e dinheiro, condenaram outras crenças, seus rituais e formas de culto, e nisso condenaram também as deidades cultuadas em quase todas as religiões.
Mas todas as religiões são verdadeiras, basta ver que para elas todos, os bons locais espirituais estão em cima, enquanto que os ruins, abaixo.
Formas de culto como o uso de velas, plantas, flores, cristais, incensos, defumações, alimentos, imagens e etc. são comuns a todas as crenças, pois a forma de sermos atendidos pelo espiritual e divino é uma mesma ciência.
Isso só para mostrar que todas as religiões são verdadeiras, e somente três não aceitam as deidades, como o Cristianismo, Judaísmo e Islamismo.
Em todas as outras religiões cultuam deidades, que são seres também seres criados por Deus, e em todas as crenças que cultuam Deuses, sempre existe um ser divino que é o maior de todos, que é o mesmo cultuado em todas as formas de culto.
As deidades ou Orixás são emissários das energias de Deus para toda a realidade, formando, mantendo e transformando tudo o que existe.
As deidades retiram as energias de Deus e enviam a tudo o que existe.
Então divindades e Orixás, independente das mitologias e representações que usamos para cultua-los, são sustentadores e criadores de tudo no universo, e são comandados por Deus.
As deidades são seres superconscientes que emitem as energias de Deus para tudo e todos, e tem um amor enorme por tudo.
Sabemos que nosso anjo da guarda não cuida somente da nós, mas de milhares de pessoas, onde eles enviam energias boas para nos, e essa energia nos estimula a fazermos o bem e evoluirmos espiritualmente.
Eles trabalham com energias, as irradiando, então são deidades.
Os chamados de Arcanjos que mantem toda a energia dos trabalhos de iluminados em nosso Planeta, são sustentadores de energia.
Por exemplo: Miguel, também conhecido com o nome de Mickaél, ele mantem a energia de todos os guardiões de nosso planeta, que são iluminado com falanges, e todo tipo de trabalho espiritual é sustentado por um anjo, como Rafael, Ariel, Gabriel e etc.
Dar sustentação é dar energia, dando força para as falanges do bem ajudarem todos os seres.
Dar sustentação para esse trabalho é algo muito grandioso, que vai uma energia enorme, e essa energia vem de Deus.
Então sim, os Anjos são divindades.
As divindades são cultuadas com complexas simbologias do Catolicismo, sendo através do culto dos santos, ou dos anjos.
Os santos não são divindades, são iluminados, mas através deles se pode cultuar as deidades, que é como faz o Budismo Esotérico e o Catolicismo, e isso é algo muito elaborado e que precisa de muito conhecimento em magia para fazer.
Cultuar as deidades através de santos é o oque a Umbanda também faz, isso fazendo o que chamamos de sincretismo.
Os anjos são as divindades, pois são sustentadores de energia, são seres maravilhoso que trabalham por amor perante a nós, que só perde para o amor de Deus.
As formas de culto de uma religião têm uma representação diferente, mas que trazem as mesmas energias, dos mesmos seres, só que com representações diferentes.
Enquanto algumas crenças se pede ajuda em oração as divindades, no Catolicismo as fazem aos santos.
Tudo funciona e todos somos beneficiados de acordo com nosso merecimento e necessidade.
Muitos estudando a Bíblia, e nesse livro não mostram os anjos como humanos alados, e isso faz parte de uma crença popular, mas frequentemente vemos documentários que mostram que a Bíblia descreve de forma diferente essas deidades dentro do Catolicismo.
Fiquem com luz
Seres de luz
Senhor da Luz Prateada
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook